terça-feira, 20 de novembro de 2007

Seja eu bem vinda!! Introdução...

Aqui estou eu, cedendo a mais um vício virtual... essa idéia até que me deixou empolgada. A diferença do blog de msn, orkut, myspace, h5, entre outros do tipo, é exatamento a possibilidade de existir utilidade derivada de futilidade...
Entrei nessa onda com esperança de que aqui fujo da melancolia e posso descrever emoções racionalizando tudo que poderia expressar fisicamente, mas que, por prevenção e conveniência, opto pelo teclado.

Ontem explorei meu talento comentando os bloggers alheios, já que eu ainda era gringa. Agora pretendo ser vizinha desse povo inteligente e tentar adquirir por osmose ou difusão o admirável talento de escrever. Hoje abusei dos meus limites com e-mail que desabafei dolorosamente à superiores. A justificativa antecede a conclusão exatamente para dar causa ao decidido.

Só quero esclarecer que por hj já foi demais, não vou postar nada... tbm ralei configurando esse troço. Rs... viram a Kyla? Ela me dá alegria, merece um espaço grande na tela pra causar a reação de um sorriso simultânea garantida em qualquer leitor ou xereta que a observe.

Apenas um Ctrl+C e um Ctrl+V do e-mail que extraiu tanto de mim (com informações e detalhes devidamente restringidos, claro!):

"Hoje estive conversando com meu pai e fui tardia para falar e pronta para ouvir. Ele compartilhou o que pensa sobre a vida e disse que a analisa como uma casa feita de pilares. Sendo usado por Deus, ele começou a se abrir e falar sobre a importância do equilíbrio desses pilares para que a casa se mantenha firme, saudável e inabalável. Começando por uma auto-análise; sei que os pilares da minha "casa" estão bem defeituosos. Deixei que colunas de borracha tomassem a posição de coluna principal, aquela que precisava ser de concreto e aço tornou-se a mais frágil e flexível? Bom, não sei....ainda estou em momento de redenção. (...)

Pensei na minha posição. Viajo, faço cursos, invisto muito, tento, tento, tento. Trago idéias, projetos, não consigo conretizá-los, organizá-los, quanto mais fazê-los reais no meio de nós. Sempre fiz esse apelo que me sentia sonhando sozinha! MAs não sou vítima de nada. De certo que sempre faltou perseverança em mim. Força física e constância moral e espiritual. O diabo parasitou em minhas fraquezas e tenho cedido como órfã frágil que não foi remida pelo sangue de Cristo.
(...)
Minha vontade é de lutar, minha vergonha é de ser fraca, minha dor é de tanto vergonha, mas minha esperança é de em breve vencer. Acima de tudo, Deus ainda permanece comigo, mesmo que eu ande pelo vale de latência no passado. Um bjo e aquele abraço sincero. Melissa.mala sem alça, sem roda, sem capa, sem zipper, sem cadiado..."

8 comentários:

Lee Cami disse...

Bem-vindaaaaa! Espero que encontre aqui um grupo de pessoas (quase) mentalmente sãs que te acrescentem. Não esqueça de que este espaço, antes de ser do leitor, é seu.

Beijo.

Marcia disse...

Welcome my new neighbor!!!!
Mel, não se preocupe. Seja vc mesma, pq seus vizinhos estão aqui para te proteger. Caso seja necessário, essa tropa de choque entra em ação e arrasa com quem pensar em usar isso aqui para fins não edificantes. Pode ter certeza disso!!
E estamos aqui para te ouvir, ou melhor, ler e fazermos sessões terapêuticas juntos....
É provavel que vc não fique completamente sã, quem sabe, só vai aumentar a proximidade da insanidade.....mas, até nisso, continuaremos todos vizinhos- hehehehehe!!!!!
bjs e deixa fluir!!!!

Lee Cami disse...

Bom, escrevi de mim, juro. Mas tem culpa eu se somos tão absurdamente parecidas???? Mas que bom que vc já sabe a resposta, sis. Ponha-a em prática then.

Bjo

Cabeções do Cerrado disse...

Mel, meu amor!
Faça-te das pequenas palavras um grande poema, uma grande história....melhor, uma grande vida! Acho que a humanidade não teria sentido se não houvessemos escritas, ou melhor, expressões claras de divergentes autores em nossa sociedade.
Tenho certeza que eu, vc e outro, não saberiamos expressar vontades na escrita se não tivesses o dom de ler a escrita. É um pouco filosófico, mais pense; "Não há como expressar-se sem a escrita." Te adoro muito e parabéns. Vc nunc avisitou o meu blog, mais te perdoo.
O meu blog é http://cabecoesdocerrado.zip.net - UM blog inteligente.
BEijos e conte comigo!
By CLeber
**ANjOZzZ**

Lian disse...

Huehauehauea, muito cuidado com o q vc vai escrever, isso aki será uma ótima oportunidade pra eu t chamar de emo!

Huehauehaue

Marcia disse...

Tá, tudo bem...já se apresentou, já viu que é bem vinda...agora atualiza, né???????
bjs!

Lee Cami disse...

Kd? Parou por aqui?????

Bj

Zeca disse...

Mel, parabéns pelas palavras. Confesso que prefiro uma conversa franca, olhos nos olhos, do que ficar conhecendo mais da minha filha por esta tela de 17 polegadas. Mas vale sim. Aproveite do espaço para se dar a conhecer aos seus amigos e demais conhecidos. Vou aproveitar este espaço para colocar a música que fiz para você e sua irmã gêmea quando ainda estavam na barriga.
Lara e Mel... Lara e Mel ..
Enfeitam minha casa, transformam o meu viver.
Eu sei que sou feliz, pois vivo a cantar...
Lara e Mel.

Bjim
Zeca