sexta-feira, 13 de março de 2009

DEUS É MARA =D

Tudo bem, tenho que trabalhar, mas este é o momento I HAVE TO POUR IT OUT.

Consecutivamente toca na rádio online “Your name” (Paul Baloche), “Alive in this moment” (Starfield) e depois “Overcome” (Desperation Band), emtão me encontro com as palavras na melodia sentindo a conhecida, mas dificilmente encontrada, paz que excede!

Todas elas sendo aprovadas, contratadas, promovidas, a prosperidade as alcançou. Dificuldades sendo superadas e eu contemplo... observo no prayer check list que tudo está sendo atendido. É imensurável quanta graça e misericórdia um filho de Deus pode alcançar aos seus olhos de amor.

O mundo vai girando, depois da cambalhota ele ainda pula amarelinha para nos sacudir e o vento mudar de direção, assim até a luta se torna diversão!

A notícia chega, mais um motivo de clamor com fé, perseverante em ser maior que o famoso grão. Que venha a vitória! Esperamos confiantes no melhor que está por vir.

Pai de amor, como é bom ver os raios de sol após atravessar a floresta escura e saber que a Luz nos conduz ao caminho certo e traz a brisa de paz e refrigério na certeza que tudo que vem de Ti é puro, perfeito, agradável e bom.

Chegou o momento de nos alegramos, a unidade fraterna predominou mais uma vez! Vencemos as diferenças, discutimos as dificuldades e esquecemos as chateações. Ainda somos e sempre seremos UM em Cristo. Um corpo, uma família.

O Teu nome Senhor faz tudo acontecer da melhor forma possível, nos traz alívio na certeza da salvação... lembrar disso aviva! We are joyfull, glad, excited!! Sim o Senhor venceu a cruz em nosso lugar! Ah.... doce esperança que nos faz superar obstáculos que parecem impossíveis.

Amor infalível, o de Deus... não decepciona... só acrescenta e surpreende expectativas.

Chegou a primavera! A certeza do perfeito se fortalece a cada minuto porque confiar em Ti, Senhor, é o segredo do sucesso.

O dinheiro, a saúde, o amor... podem alegrar. Mas o gozo da paz que vem de Deus, excede! Surpreende! Queima! Faz chorar, faz sorrir, faz cantar, faz dançar, faz viver novamente... excede todo entendimento.

Keep going best friends! Tô na torcida por vocês!

E VQV família! Estou na luta com vocês!

Be with us Lord!

Obrigada!

Obrigadaaa³!!




*Simoninha quem ez o favor de postar...belo texto Mel!Amo você amiga!

Um comentário:

ricardo disse...

E você é MARA também! rsrs

Puxa, que refrigério ler este post. Putz, Deus é Mais-que-MARA!

beijo cafeinado! hehehe
ricardo