quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Joguinho... só pra postar mesmo.

Fatos aleatórios

Seguindo o joguinho do Alexandre sena...

1. Apresentar a pessoa que te convidou.
2. Colocar as regras em seu blog.
3. Escrever seis fatos aleatórios sobre você.
4. Escolher mais seis pessoas e colocar as indicações no final do post.
5. Avisar a pessoa que o convidou, deixando um comentário no blog original.
6. Avisar seus convidados que eles foram escolhidos.

Seis fatos aleatórios sobre mim:

1. Meu apelido não combina com meu momento.
2. Tenho constipação.
3. Adoro cachorros mas esqueço de cuidar deles (incluíndo homens)
4. Amo ter amizade.
5. Dançar é viver...
6. Queria q meu blog fosse mais útil (ou menos fútil, se assim preferir)

Seis blogueiros convidados a participar do meme:

1. Lee
2. Tx
3. Rick
4. Gêmula
5. Luna
6. Xipa

3 comentários:

Mel disse...

Em breve, alguma postagem interessante...ou ñ.

Claudia Bittencourt disse...

"Adoro cachorros mas esqueço de cuidar deles (incluíndo homens)"
HAHA

Beijo ;*

Unknown disse...

Ando sem amigos pra enviar a brincadeira... E agora?!

beijos, ricardo