sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Próximo capítulo

Mais uma página da vida...o capítulo vai mudar, o caminho será outro e uma nova fase está surgindo. Em um novo emprego irei conhecer pessoas novas, terei desafios maiores, novos chefes, subordinada a todos, humilde diante dos que sabem mais do que eu (será a maioreia)...pela primeira vez CLT!!! Tudo isso porque as autoridades acharam boa idéia e porque "já que não gosto de estudar, que trabalhe." hum... Que Deus me capacite. Sobretudo, o relevante da minha reflexão não é o que vou viver, já que inevitável o fato de eu não saber o futuro.
Quero honrar o tempo que tive nos últimos 6 meses na Câmara Americana de Comércio. Vou tentar não ser específica sobre nomes, cargos e amizades, mas devo expressar o que isso me proporcionou.

Debaixo de oração tudo passa a ter um sentido. Eu estava precisando de um estágio. Gostei da oportunidade e foi bem difícil. Um mês de processo seletivo, cerca de 300 candidatos para 11 vagas (foi o que disseram). Rejeitei TJDFT e MRE para trabalhar com Business Events =/ ai ai ai. Foi uma aventura. Comecei no "a-b-c", aprendi muito e em dois meses eu me tornei gestora de eventos empresariais. Legal. Aprendi a fazer etiquetas, prismas, ganhei pin (??af), aprendi a ser política, a aguentar esporro no telefone, a sorrir mesmo morrendo de cólica, a servir mesmo ofendida por superiores e a morcegar (minha maior especialidade no úlimo mês).

Eu agora vou partir, sob a mão do Pai seguir...
Eu amei essa experiência. Passei muita raiva, me sentia a escraviária injustiçada, mas sorri tanto! Como foi bom sorrir, almoçar, passar por poucas e boas, muitas e ruins com a família que formamos. Rel gov, o jornaleiro, comitês, business events e o "administrativo/financeiro" juntos na batalha. A união, as intrigas, as fofocas e as soberanas gargalhadas fazem a FORÇA. Obrigada personagens principais! Vcs são lindos! Inesquecíveis! Vou me esforçar pra manter contato e vou seguir meu caminho em fé por mim e por vcs.

to be continued...

----------------------*-------------------------*---------------------------*------------------

4 comentários:

Unknown disse...


Ah, irmã! Use estas portas que Deus abre pra você! Glorifico a Deus por sua vida.

beijos, ricardo

Anônimo disse...

Mel.. mais conhecida como minha babezinha favorita, agradeço a Deus todos os dias por sua vida, por um dia termos cruzado este mesmo caminho! Hoje você deu um novo passo na sua vida, e eu estou extremamente feliz por isso, conte comigo sempre!
Beijos da sua amiga de equipe
Rebeka

Marcia disse...

Mel, me responde uma pergunta...
Seu blog é anual??????

Lê Cami disse...

Friend, já tem quase um ano que vc mudou de emprego (exagerooooo)....não era "to be continued"????? Kd o continued????
Bj